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Trocas e Devoluções


Troca

Se deseja trocar o produto que comprou por outro item, entre em contato conosco e abra uma solicitação de troca. Após abrir a solicitação, analisaremos sua solicitação e caso a opção seja pelo cancelamento do pedido, seu pedido será cancelado após concretizada a devolução do produto e ele chegar em nosso Centro de Distribuição. Após análise do produto devolvido seu saldo ficará disponível para que você possa comprar um novo produto ou solicitar o estorno conforme a forma de pagamento utilizada.

Se optar pelo estorno, lembre-se que ele pode demorar um pouquinho mais, veja abaixo as regras para reembolso.

Reembolso

Observe as nossas formas de reembolso, de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 7 (sete) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Nossa central de atendimento informará o número do protocolo da solicitação efetuada ao adquirente de pagamento. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto Bancário e/ou PIX: O estorno será realizado através de transferência bancária, para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A House Deccor não realiza reembolso para terceiros. Assim que o procedimento for realizado, nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 7 (sete) dias úteis, após a solicitação.

Qual o prazo de devolução de um produto?

Você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Para solicitar a devolução do seu produto entre em contato conosco.

Seu produto chegou com defeito?

Em casos de defeito de fabricação ou você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos. Envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciarmos o processo de acordo com a opção escolhida.

Em casos de avaria de transporte você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos. Como citado no parágrafo anterior, é importante que envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciar o processo de acordo com a opção escolhida.

Ao optar pela assistência técnica, serão enviadas novas peças para substituir as danificadas ou, se necessário, será enviado um novo produto. O prazo de atendimento da assistência é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de preenchimento do formulário citado nos parágrafos acima.

Caso opte pela devolução do produto, será feita a coleta e após chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado pela área de Assistência Técnica, sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá o reembolso do valor pago.

Antes de contratar um montador, recomendamos a conferência do produto e das peças recebidas, pois não arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, caso seja necessária a substituição de peças com defeito, seja qual for o motivo.

Arrependimento ou desistência da compra

Para devolver um produto House Deccor por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

A House Deccor providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue em aproximadamente 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da formalização da desistência da compra.

Se todas as condições forem respeitadas, a House Deccor fará o reembolso do valor total do seu pedido, inclusive do frete, após a chegada do produto em perfeito estado, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.